• Festa Julina 2014

Pastoral do Dízimo

pdizimo3

Lema:

"Deus ama a quem dá com alegria".

Objetivo:

"Evangelizar a comunidade conscientizando-a da importância do Dízimo como forma evangélica de manutenção da Igreja em suas necessidades materiais e em suas atividades pastorais, caritativas e missionária".

Mística:

"Pois dêem a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". - (Mt 22,21)

DIZIMISTAS

Nossa paróquia conta com a colaboração dos Dizimistas que, desde junho de 1984 com o lançamento da Campanha do Dízimo vem assumindo a responsabilidade de dar um pouco de si a Deus.

Ser Dizimista é sinal de nossa participação efetiva na vida da Comunidade, remédio que nos cura do egoísmo e nos educa para a partilha, sem interesses nem vaidade.

Atividades:

Atendimento aos dizimistas de terça-feira à sábado a partir das 15h e ao domingos nos horários das missas.

Correspondências aos dizimistas.

Preparação e divulgação das Missas dos Dizimistas no último final de semana de cada mês com Bênção e entrega de lembranças aos dizimistas aniversariantes.

Campanha de adesão para novos dizimistas.

Controle e conferência semanal do dízimo.

Relatório de arrecadação mensal para a administração.

Controle dos boletos de pagamento, método utilizado para recebimento do dízimo.

Paróquia São Geraldo das Perdizes

Largo Padre Péricles, s/n - Perdizes - São Paulo/SP - CEP.: 01156-040